Espaços cheios . Foto: Marilita Calgaro Scapinelo |
Shos Culturais levou centenas de pessoas a praça. Foto Marilita Calgaro Scapinelo |
De acordo com o presidente da Câmara de Indústria Comércio Serviços e Agropecuária (CIC) de Antônio Prado e coordenador do Comitê Gestor Geral da FenaMassa, Roberto José Dalle Molle, de maneira geral, a FenaMassa atingiu os objetivos de divulgação do patrimônio histórico, da cultura, da cidade como atração turística e de incentivo ao empreendedorismo. Ele também destaca a ampla participação do público nas oficinas do Senac e na Fábrica de Massas e, ainda, os bons resultados nos restaurantes presentes no evento. “Avalio a FenaMassa de 2014 como um sucesso”, diz Dalle Molle.
A comercialização de massas também teve retorno positivo. Dalle Molle informa que as indústrias de massas superaram a marca de vendas do último evento. A proprietária da Voglio Mangiare, fabricante de massas caseiras, Jussara Agustini Matos, ressalta que vendeu mais de 200 kg do alimento para os visitantes, sendo que as variedades mais procuradas foram tortéi, agnoline e lasanha, além de realizar diversos contatos para negócios. “Imagino que não teria como ser melhor, porque, além das vendas, consolidamos e fortalecemos nossa marca”, comemora.
Com o encerramento da terceira edição, a próxima FenaMassa já começa a ser pensada. Segundo a organização, os dias do evento serão ampliados. A 4ª FenaMassa ocorre em outubro de 2015.
FenaMassa
Comentários
Postar um comentário