Equipes do Projeto Rumo certo conquistam vaga para a Final da Super Copa de Futal.

Equipe do Pré-Mirim não classificou-se para a final.
Foto: Divulgação 
No dia 25/10, os alunos do Projeto Rumo Certo Nova Roma do Sul, nas categorias pré-mirim, mirim, iniciação e infantil foram à Caxias para participar das semi finais da Super Copa de Futsal, realizada no Ginásio Andy Castelo.
            A categoria pré-mirim conquistou o terceiro lugar na série ouro da Super Copa. A equipe foi derrotada na semi final pela equipe do Atlético de Caxias, no placar de 04X02. A equipe mostrou qualidade e esteve com placar apertado até o final do jogo. Parabéns a estes atletas pela excelente campanha que fizeram no decorrer do ano, onde foram jogados dez jogos e a equipe perdeu apenas para as duas equipes que fazem a final (Santa e Atlético). 
            A categoria iniciação conquistou vaga para final da Super Copa, após vencer a equipe do Santa de Caxias, no placar de 14X03. E a categoria infantil conquistou vaga para final após vencer a equipe do Mampituba, em um jogo emocionante e na prorrogação, pois o empate no tempo normal em 01 x 01 levou para mais dois tempos de cinco minutos, resultando em 04X04. O resultado veio faltando 15 segundos para o final do jogo, onde o empate seria da melhor campanha. Ainda, a categoria pré-mirim conquistou vaga para final da Super Copa, após vencer a equipe do América de Caxias, no placar de 08X01.
            A garotada que iniciou seus treinos em março deste ano vem crescendo a cada jogo e agora preparam-se para as fases finais das competições no Ginásio Enxutão, dias 20, 25 e 27 de novembro e 02 de dezembro. 

Comentários