OPINIÃO: Festa com exibição das roupas intimas.

foto; Reprodução
Na noite de domingo,12/10, tive o conhecimento de um ocorrido em festa noturna de Antônio Prado que classifico como uma "informação vergonhosa" para um município considerado pequeno. Tive o desprazer de assistir um vídeo em que  moças  mostravam a peça de roupa intima e se “esfregavam” em um jovem  em público.  Sem a menor vergonha, as jovens  dançavam mostrando os glúteos e ninguém, ninguém mesmo, tomou a iniciativa de acabar com a cena pelo menos durante a gravação das imagens. 
Por conta disso deixo aqui algo para pensarmos,  principalmente os realizadores de eventos. “Que tipo de credibilidade dá esse tipo de situação para a sua festa?”.  Eu pelo mínimo espero que alguém responsável pelo evento tomasse uma atitude de retirar as duas jovens do recinto para se construir  uma imagem positiva do local e do evento.  
Como mãe, sinto pela situação que as mães dessas jovens possam estar passando, pois há situações na vida que estão fora do alcance das nossas mãos, mas ao alcance de seres humanos de bem que podem mudar  o mundo.
Deixo aqui registrado que não tenho a informação de que alguém possa ter tomado providencias se sim, muito obrigada! Fizestes um bem enorme e parabéns pela iniciativa, se todos fizerem assim o comportamento humano tenderá a melhorar.


Marilita Calgaro Scapinelo 

Comentários