Vem para o Espaço Colônia na FenaMassa e reviva o sabor da infância..

As 'Mammas" convidam você a degustar os deliciosos pratos
típicos da região.. Foto: Arquivo/ Divulgação 
Na FenaMassa vai ter massa. Muita massa para comer!  Na edição de 2013 foram toneladas e toneladas consumidas e mais de 15mil pessoas visitaram o Centro Histórico de Antônio Prado e sempre há alguém que faz a diferença pela simpatia, pelo carinho, pelo bate papo ou quem sabe por relembrar a “velha infância”.
Como estamos falando em comida,  a quem na infância nasceu no interior e se não deve ter  visitado parentes  ou amigos descendentes de italianos e provou pratos maravilhosos como a sopa de agnolini ou Capeletti com pescoço recheado ( Pien), a lasanha de  carne, macarrão com o especial molho de salame ou o tortéi de moranga temperado com molho de frango.  Seja qual o prato principal, sempre estava acompanhado de saladas e um bom suco da fruta recém-colhida do pé. Para os adultos mudava somente a bebida, uma boa taça de vinho branco ou tinto.
Lhe deu água na boca? Vontade de reviver o sabor delicioso desses pratos? Então visite a FenaMassa lá você vai encontrar aquele cardápio fabuloso no “Espaço Colônia” e ainda terá a atenção e o carinho das “Mammas”, ( mães) integrantes dos Clubes de Mães: Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora Aparecida e do Bel Vivere.
Passe lá e confira.
  Apoio:
Mecânica Pellin Manutenção Industrial
Usinagem em Geral e Soldas Especiais
Rua do Lupi n 154 
Fone: 3293-1267
Antônio Prado

Farce Bella Estética e Beleza
Av. Valdomiro Bocchese, 842, sala 02
054 3293-3245
Antônio Prado
Confira nossa fanpage e confira os nossos serviços 


Supermercado Zulian
Sete de Setenbro 564
Telefone: 54-3293-3619 
Ótimas ofertas todos os dias. 


Espaço reproduz as tradicionais festas do interior do município.





Comentários