3º Encontro só para Mulheres será neste final de semana 08 e 09/11 em Ipê

Foto: Reprodução 
Venha descobrir o Caminho. Com esse tema, será realizado neste final de semana, 08 e 09/11  a 3ª Noite só para elas, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, comunidade Santo Antão, Segredo, no município de Ipê.
O encontro inicia no sábado às 17h com concentração e roda de chimarrão, seguido de chá do entardecer, benção da Fonte Sagrada, acolhimento do Pôr do Sol. As 20h, o padre Osvaldo falará sobre o Caminho da Perfeição de Santa Tereza de Jesus, seguida de Acendimento da Fogueira e benção das estrelas e repouso.
No dia seguinte as atividades iniciam as 6h da manhã com a acolhida dos primeiros raios do sol, seguida de oração, café e encerramento por volta das 9h.
Os organizadores solicitam para as participantes levarem: Pertences pessoais para a pernoite na gruta/acampar; um prato de doce ou salgado para compartilhar e uma caneca para tomar água.
O encontro terá a animação da cantora pradense Camila Dalla Costa Toresan
A Promoção e organização é do Coletivo de Mulher Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ipê e conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipê.
Informações podem ser obtidas pelos telefones 54- 32331229 ou 350440009


Comentários