Antônio Prado lança Marca Turística no Festival do Turismo de Gramado

Representantes do municípios da Rota Turistica vales da
Serra. Foto: Divulgação 
Nos dias 07, 08 e 09 de novembro, Antônio Prado participou, através da Rota Turística Vales da Serra, do Festival de Turismo de Gramado. Na ocasião, o município fez o lançamento da Marca Turística - que tem o objetivo de sintetizar o posicionamento e o diferencial da proposta turística entregue no momento da experiência.
O evento é reconhecido como um dos grandes encontros para promoção e comercialização de produtos turísticos, o Festival do Turismo de Gramado alavanca, desde 1989, a indústria turística do Mercosul.
Uma das maiores feiras de turismo da América Latina, o Festival do Turismo é também a feira de negócios que gera os melhores resultados para o trade. Desde a primeira edição, registra um número crescente de participantes e expositores. Realizado sempre no mês de novembro, o Festival reúne operadoras, agentes de viagem, companhias aéreas e de navegação, locadoras, hotéis e empresas prestadoras de serviços ligados ao turismo. E também muitos órgãos oficiais de turismo do Brasil e do exterior.

Comentários