Antônio Prado participará da 2ª etapa do Seminário de Construção de Conduta Estratégica Regional

Dando continuidade ao processo iniciado nos seminários municipais, acontecerá o Seminário de Construção de Conduta Estratégica Regional, que contempla os municípios de Antônio Prado, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha e Garibaldi, a ser realizado emFlores da Cunha, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
O evento faz parte de um projeto das Serras Gaucha e Catarinense com Ministério do turismo e recursos do BID e ocorre dia 27 de novembro, das 13h30min às 17h30min, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha (Av. 25 de Julho, 1732). Este evento tem o apoio das Prefeituras Municipais, Entidades de Classe e Instituições Públicas e Privadas.
No mesmo dia e local, no turno da manhã (das 8h às 12h), o Professor Mario Petrocchi estará ministrando o Curso de Formação de Custos na Hospitalidade. Ambas ações são gratuitas e para participar é necessário confirmar a presença pelo e-mail: projetoaparados@gmail.com ou pelo telefone (51) 3093.0214.

Comentários