Campestre da Serra sedia o 27º Encontro Nacional dos Produtores de Alho nesta sexta 07/11

Foto: Ilustrativa Internet.G1
O 27º Encontro Nacional dos Produtores de Alho será realizado nesta sexta, 07/11, na comunidade de São Manoel no município de Campestre da Serra.  Com início às 14h, com a recepção dos participantes, logo após será realizada a palestra com pesquisador da Emprese de Pequisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri) de Santa Catarina, seguida de debate sobre produção integrada, com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Por volta das 16h, haverá depoimento sobre a realidade da cultura nos estados de Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O encontro segue com palestra sobre o Mercado do Alho e as perspectiva para o ano de 2015. Pro volta das 17h30min, será realizada  a prestação de contas e votação da reforma do estatuto da Associação Nacional dos Produtores de Alho (Anapa).

 Às 19h está previsto um jantar de confraternização. Além da Anapa, organiza o Encontro a Associação Gaúcha dos Produtores de Alho (Agapa). O evento é promovido pela prefeitura e pelo STR de Campestre da Serra, com apoio da Associação Riograndense de Empreendimentos de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RS), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS) e da Agrimar.


Transporte Gratuito
 O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Flores da Cunha e Nova Pádua colocará ônibus à disposição dos interessados em participar. O veículo sairá ao meio-dia da frente da prefeitura de Flores da Cunha. A passagem é gratuita e as vagas são limitadas. Interessados devem procurar o STR – (54) 3292.7500.

Comentários