Centenas de mulheres participam do VI Encontro de Mulheres de Nova Roma do Sul

Foto: Divulgação
Mais de 400 mulheres de Nova Roma do Sul participaram na sexta, 31/10, do VI Encontro das Mulheres, realizado no Complexo Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.
Elas  foram recepcionadas com apresentação musical e, inicialmente a Chefe de Gabinete, Marina Panazzolo, o Prefeito Municipal, Marino Antônio Testolin e o Secretário de Educação, Roberto Comin fizeram uso da palavra, saudando as mulheres presentes e desejando a todas um bom encontro.
            Na sequência, com o objetivo de proporcionar um momento de esclarecimento e confraternização, para abertura do evento contamos com as palestras “A Legislação Atual e a Valorização da Mulher”, mais uma palestra motivacional com Inês Fagherazzi e show palestra sob o tema “Falando de Mulher” com Beatriz Peruffo que empolgou a plateia, cantando e dançando. Ainda, durante o encontro, houve sorteio de brindes e as mulheres puderam ocupar o espaço para fotos com placas. Houve coquetel de encerramento com apresentação musical e as mulheres foram agraciadas com um lindo par de brincos.
           Segundo a Assessoria de imprensa, o evento superou as expectativas, e enalteceu a “importância em estar esclarecendo o real papel da mulher na sociedade, deveres, direitos e acima de tudo qualidade de vida”.

           


Comentários