Prefeitura de Antônio Prado encaminha projeto para convênio com a ONG Arca de Noé à Câmara de Vereadores


Foto: Divulgação
Com o intuito de valorizar o trabalho feito pela ONG Arca de Noé e contribuir para o melhor andamento do projeto, a Prefeitura de Antônio Prado firmou na última quinta-feira (13/11), convênio de subvenção social com a entidade. O Projeto de Lei será encaminhado na próxima sessão da Câmara de Vereadores.
O convênio tem o objetivo de custear despesas da entidade, como castração de animais de rua e pertencentes a pessoas de baixa renda, rações para animais em recuperação e aqueles guarnecidos em lares temporários, entre outras.
Na ocasião, foram entregues cartilhas da Secretaria Municipal da Saúde, com diversas explicações sobre os animais que vivem em nossa cidade e como devemos agir em relação a eles.
O Prefeito Camatti ressaltou a importância da ONG para a sociedade. “Reconhecemos a importância e necessidade desta entidade. Para o que precisarem, o gabinete está aberto, e coloco à disposição a Prefeitura para que intensifique essa parceria, melhorando ainda mais a qualidade de vida de nosso povo e, claro, dos animais domésticos que gostamos de ter em nosso convívio".


Comentários