Seiscentas pessoas participam do encontro dos Aposentados realizado pelo STR AP e Sicredi

Fotos: Vida no Campo 


A Festa os aposentados  realizada em parceria do Sicredi e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Antônio Prado, ocorreu no dia 08/11 no Salão da Gruta de Antônio Prado, e contou com a presença de mais de 600 aposentados das cidades de Antônio Prado, Campestre da Serra e Ipê.
                A programação da manhã, organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Antônio Prado, teve  missa na Igreja Matriz, e após o público dirigiu-se ao Salão da Gruta, onde presenciaram uma importante palestra com o Frei Jaime Bettega. Seguida, um saboroso almoço foi servido. A tarde, os atrativos foram preparados pelo Sicredi.  Os presentes puderam se divertir com um show de mágica, apresentado pelo mágico Micael, levando a todos para um mundo de fantasia, do ilusionismo e muita diversão.
                Além do show, teve o sorteio de vários brindes, comes e bebes e finalizando o evento com  um divertido baile.

Agradecimento: 

Recepção dos aposentados de Ipê
                "O Sicredi gostaria de aproveitar e parabenizar a todos os trabalhadores e trabalhadoras que suaram boa parte da vida para conquistarem a aposentadoria. Um povo só tem futuro se considerar igualmente os dois extremos da Vida: os jovens que tem a força e os idosos que possuem a sabedoria da vida, da história, da família, da Pátria."

Comentários