3ª Idade de Nova Roma escolhe rei e rainha.

A Coordenadora do grupo da Terceira Idade do Município e Primeira Dama, Rosângela M. Tieppo, juntamente com Clédia P. Fernandes e equipe de voluntários organizaram uma linda festa de encerramento das atividades do ano de 2014. Inicialmente houve Missa celebrada pelo Pe. Gilberto Lazzarotto com o Grupo Raízes Cantos Italianos, seguida de almoço servido no Salão Paroquial, rifa

fotos: Divulgação 

com entrega de prêmios, inclusive da colcha de retalhos confeccionada pelos idosos para o 1º lugar, que ficou com Odila Borella e mais tarde, para a surpresa dos participantes a chegada do Papai Noel com entrega de lembrancinhas.
         Também  houve a escolha pelo grupo de idosos do rei e rainha, príncipes e princesas da Terceira Idade 2014. Parabéns a todos que participaram e a atual rainha Rita Santi Calábria, princesas Elsa Cagnin e Teresa Bárea, rei Veríssimo Tonin e príncipes Natal Volpato e Fioravante Bárea. No final, todos os presentes puderam dançar a vontade com o show musical de Samuel Sodré.
            O Sr. Prefeito Marino A. Testolin também participou do encontro na companhia dos idosos e ressaltou o investimento do Poder Público para estas pessoas especiais da comunidade e da importância deles participarem dos encontros que são promovidos com todo o amor e carinho, ainda desejou um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.
            Durante este ano, os idosos participaram de várias atividades promovidas pela Município, como caminhadas, festa junina, festa de integração com crianças e com outros municípios vizinhos, cinema, jogos, decoração natalina, shows musicais, dia da beleza, campanha de doações, oficinas sobre Vida Saudável, palestras e capacitações, entre outras atividades realizadas com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida para o idoso. Um agradecimento especial a todos que contribuíram para que o sucesso dos encontros deste ano.

Comentários