93 alunos concluem o Pronatec, em Antônio Prado

Foto: Adriana Spuldaro de Matos
Na última sexta-feira (05.12), foi realizada a formatura de 93 alunos do Programa Nacional de Ensino Técnico – PRONATEC - em Antônio Prado.
Participaram da solenidade, o prefeito Nilson Camatti, o deputado Federal, Pepe Vargas, o vereador Pedro Ribeiro, o coordenador do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Gustavo Graminho, a coordenadora Geral do PRONATEC pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Leila Schwarz, a Diretora Geral do Campus Caxias do Sul do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Rio Grande do Sul, Tatiana Weber, secretários municipais, formandos e familiares.
Os cursos ocorreram entre o mês de julho e dezembro e foram gratuitos. Foram oferecidos os cursos de Cuidador de Idoso, Agente de Informações Turísticas, Auxiliar Técnico em Agropecuária, Operador de Sistemas de Irrigação. Para o ano de 2015, o plano é oferecer novos cursos.
Os cursos do Pronatec foram realizados através de parceria entre prefeitura de Antônio Prado, MDA e IFRGS – Campus Caxias do Sul.
confira fotos do evento .

Comentários