Câmaras de Vereadores elegem novas diretorias para 2015

O ano está terminando e com isso, as algumas  Câmaras de Vereadores  da região realizam a eleição da nova direção da casa para os trabalhos de 2015. Já elegeram o novo presidente as Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Nova Pádua e Flores da Cunha.
Ney Marcon. Foto: Divulgação Câmara 
Mesa diretora, Cesar, Nestor, Leo e Elói. Foto: Maicon Pan
Quem vai comandar a Câmara de Vereadores de Antônio Prado será o  vereador Ney Marcon (PP)  eleito na sessão do dia 23 de dezembro.
O vice será o vereador Valdicir Viali(PTB) e o secretário o vereador Gilmar Bellé (PT). A chapa foi eleita com cinco votos. A outra chapa encabeçada pelo vereador Ulisses Pasa, Rodrigo Cordeiro e Moisés Campagnaro recebeu quatro votos. 
Em seu discurso, Ney Marcon agradeceu ao partido e aos colegas vereadores pela oportunidade de ocupar a presidência da Câmara e se comprometeu e realizar uma gestão de acordo com os interesses de cada cidadão.

No município paduense,  o vereador Léo Sonda(PMDB), foi eleito na sessão do dia 22/12, para ele permanecerá na presidência até o final de 2016. O vice na chapa será o vereador Elói Marin(PMDB), o primeiro secretário Nestor Tonello/PSDB e o segundo secretário Cesar Augusto Menegart (PMDB). A chapa foi eleita com 5 votos.
A Chapa 2 encabeçada pelo vereador Claudiomiro Tonet(PP) (Presidente), Ildo Stangherlin/PP (Vice-Presidente), Maria Marta M. Sonda(PP) (1ª secretária) e Jovani Gizéria(PP) (2º secretário) recebeu quatro votos. 

Em Flores da cunha  vereador Luiz Antônio dos Santos (PDT) foi  o eleito. A escolha da nova Mesa Diretora deu-se por aclamação, em Sessão Plenária, realizada na noite de do dia 15/12. A Mesa Diretora ficou composta pelo Presidente, vereador Luiz Antônio dos Santos (PDT); Vice-Presidente, vereador Jorge de Godoy (PP); 1º Secretário, Alexandre Scortegagna e 2º Secretário, vereador Gilberto Malacarne (PDT). A Mesa
Mesa diretora florense, Malacarne, Godoy, Luiz dos Santos e
Alexandre. Foto: Diulgação
Diretora inicia os trabalhos no dia 1º de janeiro de 2015.  Na mesma noite, foram definidos os membros da Comissão Representativa que irá presidir os trabalhos da Casa durante o recesso parlamentar, bem como os membros das Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores.
As Comissões ficaram assim definidas:
 Comissão Representativa:
Presidente: vereador Luiz Antônio Pereira dos Santos
Vice-presidente: vereador Jorge de Godoy
Vereador Alexandre Scortegagna
Vereadora Renata Zorgi Lusa
Suplentes:  vereador Élio Caetano Salvador, vereador Valdir Franceschet
Comissão de Finanças e Orçamento – Moacir Ascari, Élio Caetano Salvador e Alexandre Scortegagna.
Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos – Renata Zorgi Lusa, Alexandre Scortegagna e Valdomiro Viasiminski.
Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final – Valdir Franceschet, Jorge de Godoy e Gilberto Malacarne.
Comissão de Ética Parlamentar – Valdir Franceschet, Élio Caetano Salvador e Gilberto Malacarne.
Comissão Participativa e Popular – Renata Zorgi Lusa, Alexandre Scortegagna, Gilberto Malacarne.
Comissão de Prevenção às Drogas – Valdomiro Viasiminski, Jorge de Godoy, Gilberto Malacarne.

Vida no Campo com informações das Assessorias de Imprensa


Comentários