Camatti vai a Brasília em busca de recursos

O prefeito pradense, Nilson Camatti esteve na última semana, em Brasília, em busca de recursos federais para obra de ampliação da Escola Municipal João XXIII. Recebido pelo Deputado Henrique Fontana, Camatti com o auxilio da assessoria do parlamentar  encaminhou  o pedido para o  FNDE. 
foto: divulgação
Caso a solicitação for atendida, a escola poderá ganhar novas salas de aula e um ginásio coberto. 
O prefeito aproveitou para  conferir os últimos ajustes para a inauguração da Creche Imigrante, no bairro Centenário, que tem previsão de inauguração para março de 2015. A creche do Proinfância atenderá 60 crianças.
“Essa viagem foi muito importante, pois o projeto da quadra da escola João XXIII já foi analisado e aguarda o empenho do recurso para a execução da obra, que poderá ser empenhada nos últimos dias de dezembro, ou quando abrir o orçamento no início do ano que vem”, comentou o prefeito.
Na Casa Civil, com Francisco Veríssimo, o prefeito solicitou liberação de recurso de R$220.000,00 para a compra de uma retroescavadeira de pneu e no Ministério do Desenvolvimento Agrário, pediu empenho no valor de R$400.000,00 para a compra de um trator de esteira, a fim de melhorar o parque de máquinas da Secretaria Municipal de Obras para alargamento de estradas e conservação das estradas vicinais para a agricultura familiar.
Camatti visitou também o gabinete do Pepe Vargas, pedindo recursos de emendas parlamentares, e também os gabinetes do deputado Afonso Hamm e do senador Paulo Paim.

Comentários