Famílias de Nova Roma do Sul receberão gratuitamente revista que apresenta o relatório de atividades da administração pública

Está chegando neste mês de dezembro à todas as famílias de Nova Roma do Sul, a terceira edição da Revista Informativa do Município, apresentando para toda a população onde foram investidos os recursos públicos no exercício de 2013 a 2014. Serão impressos mil e duzentos exemplares que serão distribuídos antes do Natal.
            Pelo terceiro ano consecutivo, a Administração Municipal toma esta medida como um princípio de gestão transparente, a fim de divulgar as principais ações. Divulgamos nossas ações, também através do site da Prefeitura e em jornal, mas sentimos que atingimos toda a comunidade ao entregar de casa em casa este material.
            Segundo o Prefeito Municipal, Marino A. Testolin, "A Revista Relatório de Gestão apresenta os principais programas e ações de cada Secretaria do Governo Municipal, dando destaque as atividades/obras de maior envergadura social, mas não desprezando as obras de infraestrutura executadas e nem a aquisição de equipamentos municipais. A Prefeitura Municipal nesta gestão continua tendo como grande prioridade a Saúde, mas não esqueceu da Educação, Cultura, Desporto, bem como o Turismo, a Agricultura e as Obras Públicas, para que o município cresça de forma consistente, sustentável e com qualidade de vida".
            Todo o trabalho de divulgação das ações do Município é coordenado pelas Secretarias Municipais e Assessoria de Comunicação que se encarregaram da organização e revisão geral do material antes da impressão. A população com certeza analisará o material com muito carinho e formará a sua própria opinião sobre o desempenho da gestão pública municipal. 
 fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários