Nova Roma do Sul: Comunidade prestigia o Natal na Praça

foto: divulgação
A 2ª edição do Natal na Praça da Matriz realizada no domingo, 14/12, em Nova Roma do Sul, reuniu centenas de pessoas para apreciar as belas apresentações e encenações.
            O evento teve início às 19h30min com a apresentação da Banda Novaromense, logo após, os alunos das escolas do município deixaram a  comemoração ainda mais encantadora. Às 20h, foi a vez da apresentação de cantos do Grupo da Terceira Idade Renascer, depois, a encenação do teatro Presépio Vivo fez com que todos refletissem sobre o real sentido do Natal. 
            Às 21h30min, o Tenor Marquezelli fez uma apresentação clássica e posteriormente, um espetáculo diferente e que encheu de lágrimas os olhares das crianças foi a descida de tirolesa do tão esperado Papai Noel. O bom velhinho, com o apoio da equipe do Cia Aventura desceu da torre da Igreja da Matriz com destino à Casa do Papai Noel, na praça. No percurso, balas foram jogadas do alto pelo símbolo do Natal para aguçar ainda mais a alegria dos pequeninos e todo este momento registrado por inúmeros clicks de máquinas fotográficas.
O evento encerrou com uma exuberante queima de fogos de artifício que divertiu a todos.
 A cidade já está decorada com árvore gigante, casinha do Papai Noel, estrelas, sinos, bolas e muita iluminação, confeccionados pelos idosos do Município. 

Comentários