Projeto Rumo Certo encerra as atividades deste ano de 2014


Fotos: Divulgação 
Para encerrar as atividades do ano do Projeto Rumo Certo, a escolinha de esporte, a associação  Associação Cultural, Social e Educacional de Nova Roma do Sul, fundada em 2012,  através dos professores Simone Lovatel e Éverton Monteiro, prepararam na quinta-feira, 11/12, um festival de esportes  no Complexo Municipal de Esporte e Lazer.  O evento oportunizou os alunos mostrarem os resultados obtidos durante as aulas de vôlei e futsal. O trabalho da escolinha conta com mais de 100 alunos e vai além de somente ensinar um esporte, forma cidadãos que poderão ser atletas no futuro. 
            As atividades  do projeto estão previstas para retornarem no final de fevereiro de 2015 e novos alunos poderão ingressar.

Ballet e Jazz
     Na sexta-feira, também como forma de confraternização e integração com os pais dos alunos, o grupo de ballet e jazz composto por 42 crianças e adolescentes, juntamente com a professora Alessandra Zulian realizaram lindas apresentações no Centro de Convivência Renascer. 
                      No próximo ano, estarão abertas novas inscrições para cursos de canto e dança, informática nos Telecentros Comunitários, teatro, ballet e jaz, instrumentos musicais, escolinha de esporte e jiu-jitsu. 

Comentários