Sec. de Obras de Nova Roma do Sul presta serviços nas propriedades rurais


foto: divulgação 

Além da execução de atividades normais e rotineiras de manutenção e conservação de estradas do interior, a Secretaria Municipal de Obras e Viação está prestando serviços de terraplenagem, boeiramento e acesso para construção de aviário na comunidade de Castro Alves.
            De acordo com o Secretário de Obras, Agostinho Bigolin, os trabalhos estão sendo executados nos últimos dias na propriedade de Osvaldo Comin, para a construção de mais um aviário climatizado com medidas de 16 metros de largura por 150 metros de extensão. Foram mobilizados para o serviço um trator de esteiras, escavadeira hidráulica, patrola, carregador, retroescavadeira e dois caminhões.  
            De acordo com o filho do proprietário e investidor, a obra é estimada em cerca de R$ 400.000,00, e deverá estar concluída na metade do próximo ano, quando passará abrigar de 30 a 35 mil aves, no processo de integração da JBS. Ele já possui dois aviários de mesmo porte e este será o terceiro, ressalta Pedro Comin.
            O incentivo é para que os avicultores possam estar construindo mais aviários, gerando mais produtividade e lucro para o campo.

Comentários