Comissão intensifica divulgação da Fenavindima 2015

Tuany Areze
Faltando menos de um mês para a abertura da Fenavindima 2015, a programação pré-evento se intensifica. Segunda-feira, o Prefeito Lídio Scortegagna, o Secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, Everton Scarmin e sua esposa Mônica Sandi Scarmin, da Comissão Social, o presidente da festa, Ricardo Pagno, a rainha Janaína Massarotto e princesas Camila Baggio e Mayara Zamboni, acompanhados da assessora de imprensa, Alessandra Muraro e da fotógrafa Tuany Areze estiveram em Porto Alegre para oficializar o convite ao Cônsul Geral da Itália, Nicola Nicola Occhipinti. “Gosto muito de Flores da Cunha e de toda a região da serra, farei o possível para marcar presença”, disse Nicola, elogiando a beleza e simpatia da rainha e princesas.
 Em seguida, o grupo visitou o presidente do Banrisul, Túlio Luiz Zamin e o diretor presidente da Corsan, Antônio Carlos Martins. O prefeito aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido de apoio financeiro e parcerias às duas instituições. Na sequência, rainha e princesas entregaram material do evento no Mercado Público de Porto Alegre e foram cercadas carinhosamente pela população. O jornal Correio do Povo e a rádio Guaíba também receberam a comitiva.
  Nesta terça-feira, as visitas continuam nas cidades da serra gaúcha: Antônio Prado, São Marcos, Vacaria e Ipê. Na volta, às 19h30min, no Estádio Municipal, a rainha Janaína dará o pontapé inicial na partida que abre o Campeonato Municipal de Futebol de Campo/Categoria Principal – Taça Fenavindima.
  Quarta-feira será o dia de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi. E na quinta-feira, 20h, haverá encontro com os expositores no auditório do Centro Empresarial.

assessoria de Imprensa Fenavindima

Comentários