Comitiva da Feprocol visita o município de Antônio Prado para divulgar a festa

Foto: Divulgação
 Na manhã de hoje, 16/01, a Comitiva da Feprocol (Festa de Produtos Coloniais) de Nova Pádua esteve na Prefeitura Municipal de Antônio Prado divulgando o evento.
    O Vice-prefeito de Nova Pádua e Presidente da Feprocol 2015 Ronaldo Boniatti, acompanhado pelas soberanas do município Rainha Tamara Rancan e Princesas Aline Pan e Mariana Galiotto, visitaram o Gabinete do Prefeito Camatti que, juntamente com a Primeira Dama Nilva Camatti e com a Secretária de Turismo Lis Caberlon, receberam o convite para participar e prestigiar o maior evento da cidade.
    A Festa de Produtos Coloniais – Feprocol é o maior evento de Nova Pádua e representa os setores produtivos do município, enaltecendo suas potencialidades agrícolas e industriais. A festa resgata a tradição do trabalho de famílias descendentes de italianos, com destaque para a produção agrícola. Os turistas e visitantes poderão conferir no evento exposição agrícola, produtos colônias, gastronomia típica italiana, apresentação de bandas e corais, shows nacionais e desfiles de carros alegóricos com as soberanas da festa. Os desfiles serão o ponto alto da Feprocol, onde os visitantes entram em contato com a cultura e tradições italianas, evidenciadas no corso alegórico e preservadas pela comunidade em sua vivência diária.
    A festa ocorrerá de 12 a 22 de fevereiro/2015, na sexta, sábado e domingo. Acessewww.feprocol.com.br ou www.facebook.com/feprocol e confira a programação completa da festa.

Comentários