Estradas de produção e estradas públicas passam por reparos para escoamento da produção


Estrada de produção
A Administração Municipal de Nova Roma do Sul nesse início de ano mantém como uma das atividades uma série de obras de manutenção, reparos e melhorias nas estradas no interior do município. Estradas em boas condições são uma das principais reivindicações dos agricultores que precisam escoar a produção.
            De acordo com o secretário de Obras, Agostinho Bigolin, uma frente de trabalho realizou o patrolamento e cascalhou um trecho de estrada na Comunidade de São Valentin (Linha Blesmann). Também na mesma via foram realizados valeteamentos para melhor escoamento da água, visando assim melhor conservação das estradas. 
            Outra reivindicação atendida foi a abertura e nivelamento de um trecho de aproximadamente 1.200 m na estrada Linha Paranaguá Poente, que iniciou ainda na semana passada e nesta semana as máquinas continuam trabalhando. Todo o trabalho de melhorias no interior tem sido feito com recursos próprios em um grande esforço da Administração para disponibilizar estes investimentos.

Além disso a Secretaria Municipal de Obras vem realizando intensos trabalhos de patrolamento e espalhamento de brita para a manutenção de diversas estradas de produção.
Estrada  pública de São Vicente. Foto: Divulgação 
Estrada Pública Paranaguá Poente. Foto: Divulgação 
             “Ficamos felizes em poder colaborar com os nossos produtores rurais, que são merecedores das ações até aqui desenvolvidas. Neste período de safra de uva estamos dando todo o suporte nas estradas do interior para que o agricultor tenha uma maior tranquilidade no momento de deslocar a sua produção agrícola e trafegar da melhor forma possível”, relata Agostinho. 

Vida no Campo com informações da Assessoria de imprensa 



Comentários