Faça Parte da Fenavindima! Seja figurante do Corso Alegórico. Inscrições abertas

Evento será de 19 de fevereiro a 8 de março.
A comissão organizadora dos desfiles da 13ª Festa Nacional da Vindima está com inscrições abertas para os interessados em participar como figurantes do corso alegórico. Programado para acontecer na rua Borges de Medeiros, aos finais de semana, o corso contará com cerca de 15 carros e será inspirado no tema da Festa “Vinho para brindar, festa para celebrar”. As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de janeiro. Os interessados devem enviar nome completo, idade e telefone para o e-mail desfilefenavindima@gmail.com ou por sms para o número (54) 9922.7362. 
Podem se inscrever homens e mulheres de todas as idades, inclusive crianças. Os inscritos devem ter disponibilidade de participar de todos os desfiles. Os figurinos serão disponibilizados pela organização.
A Fenavindima ocorre de 19 de fevereiro a 8 de março de 2015, de quintas a domingos, no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha. O evento visa enaltecer atividades ao redor da mesa: almoços, jantares, jogos de bodega, encontros, canto e dança. Tudo isso, com o intuito de envolver a comunidade florense em sua maior festa e atrair os turistas. A Festa é uma realização da Associação Comunitária Fenavindima e da Prefeitura de Flores da Cunha. Mais informações: www.fenavindima.com.br .
Datas dos desfiles:
21 fevereiro - sábado à noite (Desfile de Abertura no Dia Nacional do Imigrante Italiano)
22 fevereiro - domingo à tarde
27 fevereiro - sexta à noite (em caso de chuva será transferido para o dia 28)
01 março - domingo à tarde
07 março - sábado à noite
08 março - domingo à tarde
Local:
Rua Borges de Medeiros
Ingressos: 
Arquibancada para desfiles R$ 10,00

fonte: Assessoria de Imprensa da Fenavindima

Comentários