Pavimentação da estrada da Linha 80 e 60, em Flores, será inaugurada no sábado, 17/01.

foto: Bárbara Lipp/Assessoria de Imprensa 
Sábado 17/01, a prefeitura de Flores da Cunha realiza a inauguração da pavimentação da estrada que liga as localidades da Linha 80 e 60. Realizada pela Secretaria de Obras e Viação em trecho de 2 km, a obra completou o asfaltamento da estrada vicinal conhecida como Rota da Integração, responsável por unir Flores da Cunha aos municípios de Caxias do Sul e Nova Pádua, funcionando como via alternativa à ERS-122. 
O prefeito, Lídio Scortegagna, resume a importância da obra: “o asfaltamento garante maior segurança para quem trafega pela estrada, proporciona uma via alternativa a ERS-122 e ainda beneficia os residentes e produtores locais”, destaca. 
O presidente da Comissão Pró Asfalto das comunidades da Linha 60 e Linha 80, Dorvalino Ulian, comemora a conclusão da pavimentação. “Esta era uma reinvindicação antiga dos moradores, que sofriam com a poeira dia e noite em suas casas. Além disso, é uma obra interessante pra região porque desafoga o trânsito na ERS-122”, afirma. No total foram investidos R$ 720 mil, em parceria da administração municipal com a comunidade. A inauguração ocorre às 10h deste sábado, na comunidade da Linha 80.
 
 
Serviço:
 
Quando: 17 de janeiro (sábado), às 10h
Onde: Comunidade da Linha 80 (próximo aos Vinhos Ulian
 

Comentários