Antônio Prado: Inscrições para o Concurso de Agente Comunitário da Saúde vão até dia 19/02

Vão até o dia 18/02  às 19h30min  as inscrições para o concurso de Agente Comunitário da Saúde, da Secretaria da Saúde de Antônio Prado.   As inscrições são exclusivamente pela internet, pelo endereço www.ietaconcursos.com. Quem não dispor de acesso, poderá se inscrever em computador disponível no Sindicato dos Servidores Municipais de Antônio Prado (SISMAP), ao lado da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e 13h 30min às 17h. O candidato deverá ter documentos pessoais (RG e CPF).
    Na hora da inscrição, o candidato deverão estar atentas para escolher uma das cinco áreas previstas para o preenchimento das vagas e optar pela mesma área onde reside. No momento da posse, é preciso comprovar que mora na ÁREA para a qual foi aprovado, sob pena de ser eliminado. Para a inscrição ser validada é preciso fazer a quitação da taxa de inscrição em banco, até quinta-feira, 19 de fevereiro.
    Para ser Agente Comunitário de Saúde é preciso ter no mínimo 18 anos, ter cursado o ensino fundamental completo e residir na mesma área onde irá atuar. Atualmente existem 16 Agentes inseridos no programa Saúde da Família. Após o preenchimento das vagas, serão 31 Agentes em atuação.
    A prova será no dia 15 de março de 2015, às 9 horas. o candidato a deverá chegar ao local  da prova  meia hora antes do horário previsto. 


Comentários