Atividade da RGE prestou esclarecimentos, parcelamento e repassou dicas a comunidade de Nova Roma do Sul


Foto: Divulgação 
A Rio Grande Energia (RGE) realizou na sexta-feira (20) um dia de atendimento diferenciado aos consumidores de Nova Roma do Sul. Durante a manhã e tarde, a concessionária de energia elétrica esteve com um estande no Complexo Municipal de Esportes e Lazer, onde prestou esclarecimentos referentes à fatura de energia, realizou o parcelamento de débitos, e repassou dicas sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica. O prefeito de Nova Roma do Sul, Marino Antônio Testolin, participou das atividades juntamente com o Executivo de Relacionamento Poder Público e Grupo A da RGE - Região Vinhedos, Carlos Roberto Brandão Amorin.
           A ação, desenvolvida pelo Programa de Eficiência Energética da empresa (PEE-RGE), também contou com a exposição da Mostra Fotográfica Caravana RGE – Educando para a eficiência, que apresentou os melhores momentos do projeto educativo que percorreu toda a área de concessão da companhia, com público superior a 506 mil pessoas, dentre estudantes, professores e comunidades, e com duas apresentações do espetáculo teatral Cidade Luz, que de forma descontraída, chamou a atenção do público quanto à mudança de atitude para o consumo responsável de energia e para a preservação do meio ambiente. A encenação mostrou situações do cotidiano e o que podemos fazer para combater o desperdício de energia em nossas residências e trabalho.
            Para a professora Lúcia Maria Marin Lodi, as atividades foram de fundamental importância, e alertaram para a necessidade de economizar energia, mostrando situações simples, que podem ser praticadas no dia a dia. “Acreditamos que nossos alunos também aprenderam muito e, com certeza, daremos continuidade ao tema em sala de aula”, concluiu a educadora. 

Comentários