Duzentos produtores rurais foram beneficiados com o Programa Máquina para Todos

Criado em junho de 2014 pela Prefeitura Municipal de Antônio Prado, através .da Lei Municipal nº 2905, o Programa Máquina para Todos já beneficiou mais de  200 famílias de 14 comunidades do interior, contabilizando aproximadamente 1000 horas trabalhadas. Desse total de horas, em torno de 700 foram subsidiadas pela Prefeitura, um gasto aproximado de R$ 60.000,00.  O auxilio corresponde em desconto de  50% do valor da hora máquina de até 10 horas trabalhadas. 
    Para entender o programa, o Prefeito Camatti, acompanhado do Secretário de Agricultura, realiza visita programada as comunidades onde conversa com os produtores interessados e realiza seus cadastros e programa a execução dos trabalhos. Com o cadastro realizado, uma das empresas cadastradas no programa visita a propriedade do produtor e inicia as atividades.
    Giratória Hidráulica, Trator de Esteira e Retroescavadeira Hidráulica são máquinas que as empresas cadastradas no programa utilizam.
        Em 2015, já estão cadastrados produtores rurais de outras 6 comunidades.
    O Programa Máquina para Todos é destinado a produtores rurais que se enquadram com Carta de Aptidão ou com Talão de Produtor Rural.
    Fique de olho quando as reuniões preparatórias ocorrerem em sua comunidade.
    Você produtor rural e a administração Camatti fazendo mais pela agricultura familiar!

Comentários