Estrada que liga Paranaguá poente será asfaltada. Trabalhos de preparação da base em faze final


Fotos Divulgação Prefeitura

 O Secretário Municipal de Obras e Viação de Nova Roma do Sul , Agostinho Bigolin, esteve na tarde desta última terça-feira (10/02) acompanhando o andamento das obras na comunidade de Paranaguá Poente. Segundo a assessoria de imprensa, as obras para alargamento e nivelamento de um trecho da estrada de aproximadamente 1.300 metros estão  em fase final de conclusão, para em seguida ser realizada a pavimentação asfáltica. 
            Pensando em economizar recursos municipais, foi realizada extração de jazidas naturais para produção de brita e cascalho e sua posterior distribuição na estrada. Todo este processo de compactação do solo e formação da base para receber o asfalto, está sendo realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras com o maquinário municipal. 
            O projeto para asfaltamento está em fase de alteração pelo setor de projetos da Prefeitura Municipal e após parecer positivo emitido pela Caixa Econômica Federal, essa autorização já remete ao processo licitatório. Em breve mais uma nova obra valorizará à comunidade rural, levando mais desenvolvimento.

Comentários