RGE realiza ação em Nova Roma do Sul nesta sexta, 20/02


A Rio Grande Energia (RGE), por meio de seu Programa de Eficiência Energética (PEE), realiza nesta sexta-feira (20), um dia de ações diferenciadas e gratuitas para  escolares, professores e toda a comunidade de Nova Roma do Sul. Das 10h às 15h30min, a concessionária de energia elétrica estará com um estande na Praça da Matriz, no centro da cidade, onde será realizado atendimento aos consumidores, com a oportunidade de negociação de débitos, além da distribuição de folders sobre os diversos projetos e áreas de atuação da empresa, em especial impressos com informações e dicas sobre o uso eficiente e seguro de energia elétrica.
            Uma das atrações do espaço é o espetáculo teatral Cidade Luz, que visa a chamar a atenção do público quanto à mudança de atitude para o consumo de energia e para a preservação do meio ambiente. De forma descontraída, a encenação mostra situações do dia a dia e o que podemos fazer para combater o desperdício de energia. No local, também estará exposta a Mostra Fotográfica Caravana RGE – Educando para a eficiência, que apresenta os melhores momentos do projeto educativo itinerante que percorreu toda a área de concessão da RGE, em três edições.
            Somente em 2014, o Programa de Eficiência Energética da RGE investiu R$ 11.853.100,00 em projetos desenvolvidos nos municípios atendidos pela companhia, com o objetivo de promover o uso consciente de energia elétrica e o combate ao desperdício. Em caso de chuva, as atividades serão transferidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da prefeitura 


Comentários