Centro Cultural Padre Schio lançará nesta noite, 11/02, Exposição Virtual: Antônio Prado 116 anos de imagens

Adicionar legenda
 A Prefeitura de Antônio Prado,  através do Centro Cultural Padre Schio,  lança hoje, 11/02, durante o jantar dançante em comemoração ao aniversário do município, a Exposição virtual: Antônio Prado - 116 anos de imagens.  O objetivo é  divulgar o acervo e promover o acesso à Cultura, o lançamento além de ser um presente à comunidade pradense, inaugura um ciclo de exposições virtuais que serão reali
Foto; Reprodução
zadas pelo Centro Cultural Padre Schio.
Segundo a Secretária de Turismo, Carla Chilante Pinheiro, em seu perfil no Facebook, afirmou que "a temática da cidade em movimento, ruas e praça, lugares e prédios, apresenta um olhar sobre Antônio Prado com a curadoria do museólogo Augusto Duarte Garcia, configurando possibilidades interpretativas que transcendem a observação em formato de álbum. A montagem de uma exposição em meio virtual, recupera o acervo fotográfico do Museu, e amplia as fronteiras de acesso à instituição".
Ela acredita que "A exposição virtual: Antônio Prado - 116 anos de imagens é um convite à interação e um momento de recriar memórias. Que este singelo "regalo" possibilite refletirmos sobre a relação entre a cidade e os moradores, o passado, e nosso futuro!" . 

Vale a pena Conferir.. 

Comentários