Acontece na próxima terça-feira, 31/03, na Câmara de Vereadores, a cerimônia de homenagem ‘Mulher Destaque‘ 2015.


O título tem objetivo de condecorar mulheres que no decorrer de suas vidas prestaram ou ainda desempenham serviços relevantes a sociedade. A sessão solene será aberta pelo presidente da casa, o vereador Ney Marcon. A história de vida de cada uma das homenageadas será  apresentada durante a solenidade. A homenagem  foi criada pelo Decreto Legislativo nº 13, de 21 de agosto de 2012, da Câmara de Vereadores de Antônio Prado para homenagear cinco mulheres que se destacaram pelo trabalho desempenham na comunidade.
Conheça homenageadas deste ano:


Profissionalização e emprego, contemplando a mulher empreendedora, geradora de emprego e renda e que contribui na inclusão de outras mulheres no mercado de trabalho.
Elizandra Franceschini

Atividade comunitária, contemplando a mulher que promova a inclusão social e desenvolva trabalhos de resgate da autoestima e da cidadania na comunidade onde está inserida.
Sueli Carlesso


Agricultura familiar, contemplando a mulher que atue na defesa do meio ambiente, na agroecologia, que participe de entidades e que desenvolva ações de promoção, ampliação e reafirmação dos direitos das mulheres rurais.
Margarida Cordeiro

Educação e cultura, contemplando a mulher que desenvolva ações de resgate e valorização dos aspectos culturais e humanitários.
Natalia Marcon

Promoção da participação política da mulher, contemplando a mulher líder que atue em movimentos sociais, entidades, ONGs e afins para estabelecer e implementar a autonomia da mulher e a equidade de gênero.
Ladi Vizentin

Comentários