Atenção alunos usuários e interessados no “Passe Livre”

 
A Prefeitura de Antônio Prado informa que em 2015, o cadastramento dos alunos usuários e interessados no Programa Passe Livre, passou a ser realizado pelas seguintes entidades: União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul – UEERS e União Gaúcha dos Estudantes Secundaristas – UGES.
    A mudança no sistema ocorre pela inclusão do Município na Região Metropolitana da Serra e conquista 100% do passe estudantil.
    O cadastro do estudante universitário é realizado pelo portal da UEERS, através do link:http://www.ueers.org.br/site/. No portal, acesse “Solicitação On-line” dentro do campo “Passe Livre Intermunicipal”. Preencha o formulário e aguarde e-mail com as instruções para envio da documentação necessária. Para a emissão da carteira de identificação estudantil, será cobrada uma taxa no valor de R$ 17,30. O pagamento deverá ser efetuado através de depósito bancário IDENTIFICADO na conta da entidade: Banrisul, Ag. 0835, C/C. 06.196863.0.6.
    Para os estudantes do Ensino Fundamental, Médio, Técnico-profissionalizantes e Pré-vestibulares, o cadastro é realizado pelo portal da UGES, através do link:http://www.uges.org.br/scripts/. No portal, acesse “CARTEIRA PASSE LIVRE” no campo “FAÇA JÁ A SUA”. Imprima o Formulário para preenche-lo, observe a documentação necessária e as instruções. Para a emissão da Carteira Passe Livre, será cobrada a taxa de R$ 17,30, através de depósito na conta da entidade: Banrisul, Ag. 0040 C/C. 06.182559.0.9. O comprovante do pagamento deve ser enviado junto com a documentação endereçada a UGES, Av. Desembargador André da Rocha, 216 – Centro; CEP: 90050-160, Porto Alegre, RS.
    Para maiores informações, entre em contato com as entidades:
        UEERS – telefone: (51) 3779.7929; email: ueerspasselivreinterior@gmail.com
        UGES – telefone: (51) 3372.4178;  email: cadastrouges@gmail.com

Assessoria da Prefeitura

Comentários