Campanha Sonho de Prêmios Cresol faz primeiros ganhadores

Sorteio Cresol Sarandi. Foto Divulgação

Na última sexta-feira (13 de março) aconteceu o primeiro sorteio da Campanha Sonho de Prêmios Cresol, uma campanha de incentivo, sem caráter de propaganda, destinada a distribuição gratuita de prêmios aos associados do Sistema Central Cresol Sicoper. O primeiro prêmio sorteado foi um micro-ondas Brastemp, que contemplou 47 associados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pernambuco, como o Senhor Alcírio Klein, de Três Passos – RS.
Ele é associado da Cresol há dois anos e ficou muito contente com a premiação. “Na campanha do ano passado também preenchi vários cupons para concorrer e não fui contemplado. Mas não perdi a fé, continuei acreditando na sorte e trabalhando com a Cooperativa e logo no primeiro sorteio deste ano eu fui o ganhador. É maravilhoso perceber que a Cooperativa valoriza os associados e realiza este tipo ação, com certeza o prêmio será útil para mim e minha família”, descreve Klein.
A Campanha Sonho de Prêmios Cresol é voltada para a realização do sonho dos associados e conforme o Diretor-Presidente da Cresol Dona Emma, Cleiton Loch, tem por objetivo incentivar a movimentação financeira e a participação dos associados, visando aumentar a relação social e comercial do associado com a cooperativa e garantir que a Cresol esteja mais visível na sociedade. “O associado já está acostumado a ter na Cresol um bom atendimento, isenção de taxas de manutenção de conta, taxas de juros menores nos empréstimos, melhores rendimentos nos recursos aplicados em poupança e oportunidade de participar das decisões. Além de tudoisso, tem o privilégio de fazer parte de uma cooperativa que valoriza os associados, sorteando prêmios para quem movimenta os seus recursos financeiros na cooperativa. Essa é a Cresol, sempre buscando ajudar na realização os sonhos de seus associados”, afirma Loch.
Em vigor até abril de 2016, a Campanha distribuirá mais de 200 prêmios como Notebooks Lenovo, Geladeiras e Climatizadores Cônsul, Motocicletas Honda e como grande prêmio um veículo Toyota Corolla. Para participar os associados só precisam realizar movimentações financeiras com a Cresol. Maiores informações podem ser obtidas junto as Cooperativas e Postos de Atendimento participantes ou ainda no site da campanha sonhodepremios.com.br. Saiba mais,participe e invista no seu sonho.
Sorteio Cresol Dona Emma . Foto Divulgação 

















Ganhador Cresol Dona Emma  
















Acirio Klein, contemplado na Cresol PA de Três Passos-
 Foto: Divulgação 

Comentários