Candidatas a Soberanas de Antônio Prado iniciam atividades preparatórias para o concurso

Candidatas: Foto Divulgação 
Como atividade de  preparação, as candidatas a soberanas de Antônio Prado  realizaram  visita oficial à Secretaria de Turismo no último sábado, 28/02. As sete meninas  tiveram a oportunidade de conversar com a Secretária, Carla Pinheiro, sobre questões relacionadas aos projetos da Prefeitura na área de Cultura e de Turismo e que dizem respeito à atuação das Soberanas na representação do Município.
    Em seguida as candidatas realizaram uma visita guiada ao Centro Cultural Padre Schio – Museu Municipal de Antônio Prado.
    Os encontros preparatórios, que desde o final de semana passado estão sendo realizados, objetivam contribuir na qualificação das candidatas com conhecimentos históricos, culturais e gerais relacionados ao município de Antônio Prado.
    À tarde, as candidatas passaram por um curso de dicção e oratória.
    A formação das candidatas continua intensa durante todos os finais de semana até o dia do Concurso, que será no dia 11 de abril.


Comentários