Cras de Flores da Cunha realiza atividade em comemoração ao Dia da Mulher

Foto Divulgação 


Na semana que antecedeu a comemoração ao Dia da Mulher, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), entregou às mulheres participantes dos grupos de convivência e em acompanhamento familiar um cartão com mensagem alusiva à data, bem como, mudas de flores concedidas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. Ao todo, 450 mensagens e mudas foram entregues a mulheres da nossa comunidade.
De acordo com o Centro, a maior parcela das mulheres que participam dos grupos vivem no campo e, mesmo aquelas da zona urbana, possuem dentro de si, tendências ao cuidado, à preservação e à constante luta pela vida. “A flor simboliza toda essa trajetória feminina, que une firmeza, força e delicadeza em todas as suas ações”, destaca a coordenadora do Cras, Márcia Elisa Borelli.
As atividades do Cras tem sempre o objetivo de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, o acesso aos direitos de cidadania e a prevenção de situações de risco.
Adicionar legenda

Comentários