Dia Mundial da Saúde será celebrado com ginástica na Praça

Imagem Ilustrativa
A data em que se comemora o Dia Mundial da Saúde, 07/04, a Prefeitura de Antônio Prado, através da Secretária Municipal da Saúde e do Departamento de Esporte, iniciará o Projeto Ginástica na Praça.
    A partir do dia  07/04, profissionais da saúde e do esporte estarão orientando, através de ginástica laboral, momentos de alongamento e relaxamento muscular a comunidade em geral e pessoas que fazem caminhadas.
    As aulas serão gratuitas e ao ar livre, na Praça Garibaldi (centro de Antônio Prado), acontecerão sempre às terças-feiras, a partir das 17h30min, e no Monumento do Imigrante (próximo ao Estádio Municipal de Antônio Prado), às quintas feiras, a partir das 8h30min.
    O objetivo é estimular as pessoas à prática do exercício físico e adoção de um estilo saudável de vida. “Dedicar um tempinho para si, através de caminhadas ou outros exercícios físicos, adotar a boa e equilibrada alimentação, cultivar a boas amizades, é o melhor investimento que se pode fazer para preservar a saúde e ter qualidade de vida”, afirmou a Secretária da Saúde, Celica Vebber.
Mais  informações serão disponibilizadas no site da Prefeitura e na Secretaria Municipal da Saúde.

Comentários