Divisão de Pesquisa do Irga promove seminário para troca de experiências

Participaram do seminário 64 servidores do
 Irga e terceirizados - Foto: Divulgação Irga 

Propiciar conhecimentos aos técnicos, adminisitrativos e funcionários terceirizados do Instituto Rio-Grandense do Arroz (Irga) - Estação Experimental (Irga-EEA) e CCS ao analisar a integração da equipe e suas potencialidades para obter bons resultados. Também encontrar soluções e melhorar o desenvolvimento da equipe, analisando seus pontos fortes. Essas as finalidades do Seminário de troca de experiências e atualização ocorrido na última semana na autarquia.

O evento foi ministrado por Luís Antonio de Leon Valente, contou com o apoio da responsável pelo Departamento de Recursos Humanos (DRH), Sandra Mobus e do técnico de Segurança do Trabalho, Joel Pedra e da Fundação Irga. Participaram em torno de 64 pessoas, entre funcionários das oficinas, de campo, técnicos de nível médios e auxiliares de serviços gerais.

À noite, houve jantar de confraternização, com a participação de servidores da sede e Estação Experimental. O jantar, que contou com 250 a 300 pessoas teve a presença do diretor técnico, Maurício Fischer, que representou o presidente Guinter Frantz, o diretor administrativo Renato Rocha, a chefe de Gabinete, Janice Machado, o gerente da Divisão de Pesquisa, Rodrigo Schoenfeld e o gerente da Divisão de Assistência Técnica (Dater), Athos Gadea.

Assessoria de Imprensa 

Comentários