Empossada nova diretoria da Ceasa/RS

Diretores foram empossados pelo secretário Minetto -
 Foto: Itamar Pelizzaro/ SDR

A nova diretoria da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa/RS) foi empossada nesta quinta-feira (12), em cerimônia na sede da companhia, em Porto Alegre. Dezenas de pessoas prestigiaram a posse do diretor-presidente, Ernesto da Cruz Teixeira, do diretor administrativo, Vanderlan Carvalho de Vasconselos, e do diretor operacional, Ailton dos Santos Machado.

Antes da solenidade, em assembleia geral extraordinária, foram eleitos os membros do Conselho de Administração da Ceasa.O secretário de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo (SDR), Tarcísio José Minetto, representará o Estado junto à companhia, presidindo o Conselho de Administração. O município de Porto Alegre será representado pelo secretário da produção, Indústria e Comércio, Humberto Ciulla Goulart.

Minetto ressaltou que a Ceasa tem papel importante para o abastecimento de alimentos. Lembrou que, a pedido do governador José Ivo Sartori, a missão de todos os agentes públicos é ter o máximo empenho para fazer o melhor. Disse que trabalhará de forma articulada com o presidente da Ceasa para realizar ações conjuntas e implementar boas práticas de gestão pública. “Vamos melhorar ainda mais a condição dos permissionários, dos usuários, dos produtores, nesta caminhada bonita que é produzir alimentos para as pessoas e dar energia para a vida”, ressaltou.

O secretário-adjunto da SDR, Iberê de Mesquita Orsi, será suplente do presidente do Conselho. Já os diretores da SDR Gerson Cutruneo e Dionatan Tavares assumiram posições de titular e suplente, respectivamente.

Prestigiaram o evento o deputado estadual Elton Weber, representando a Assembleia Legislativa ; o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati; o presidente da Fetag/RS, Carlos Joel da Silva; vereadores, secretários municipais, representantes de entidades e das associações de produtores, usuários, funcionários e ex-presidentes da Ceasa/RS.

Assessoria de Comunicação SDR

Comentários