Festa da Salete reúne comunidade e contou com a presença de vereadores

Presidente do Legislativo Pradense, Nei Marcon,
animou o Rifão. Foto: Divulgação 
O último domingo, 15/03, foi de muita festa na comunidade da Capela Salete, Linha Cavour. com a realização da festividade  à São José, que  reuniu autoridades e contou com forte presença da comunidade de Antônio Prado e visitantes de outros municípios.

O presidente da Câmara, Ney Marcon e os parlamentares Roberto Celso Zacanni, o Kuko, e Rodrigo Cordeiro acompanharam a festa e participaram das atividades do evento, que contou ainda um disputado torneio de bocha, em seguida ouviram a comunidade e se colocaram a disposição para elaborar projetos que venham atender algumas necessidades apresentadas por moradores da localidade. O presidente Ney Marcon usou a palavra e animou o tradicional Rifão, ele aproveitou para apresentar o projeto que tem como objetivo valorizar os eventos realizados pelas comunidades,. "possuímos, toda semana em Antônio Prado dezenas de eventos que mostram a cultura da nossa terra, como presidente do Poder Legislativo, quero levar nossos costumes e tradição aos mais longínquos lugares, valorizando o trabalho destes homens e mulheres que se desdobram na cozinha, servindo mesas, assando carne no forte calor do fogo, essa voluntária união que tem um único objetivo, valorizar o lugar em que vivem e demonstrar a fé que cada família possui ", afirmou Ney Marcon.

Foram festeiros da festa os casais Jorge e Lúcia Michelotto, Osmar e Fátima Forte, Natalino e Rozalete Poltronieri, Vilmar e Rita Conte, Willian Pastore e Maiara Castagna.


Vida no Campo com informações da assessoria de imprensa 

Comentários