Grupo antitabagismo começará atividades em Abril

Ilustração 
 Com o objetivo de ajudar pessoas a superar o vício pelo fumo, a Prefeitura de Antônio Prado, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá o Grupo Antitabagismo.
    Os participantes serão acompanhados por uma equipe multiprofissional, capacitada para ajudar na superação do vício. Para isso, as pessoas pré-dispostas a essa mudança receberão orientações, palestras, acompanhamento clínico e terapêutico, além de exames laboratoriais e em muitos casos, medicamentos. Tudo de forma gratuita.

        Como participar?
    O Grupo Antitabagismo terá inicio no dia 07/04, terça-feira, data em que se comemora o Dia Mundial da Saúde.
    Os encontros do grupo irão acontecer no auditório da Unidade Básica de Saúde do Bairro Aparecida. As pessoas interessadas devem ligar para o número de telefone (54) 3293.1634 e deixar o nome, até o dia 02/04.
    Segundo a Secretária de Saúde, Celica Vebber, a Prefeitura de Antônio Prado irá celebrar o Dia Mundial da Saúde proporcionando às pessoas uma nova oportunidade para melhorar a qualidade de vida. “Um dos problemas que afeta a saúde de milhares de pessoas são as consequências deixadas pelo tabagismo, como cânceres que podem levar ao óbito. Assim, o dia 7/04 pode ser um marco para essa mudança saudável”, afirmou a ela.

Comentários