Pagamento do IPTU de Nova Pádua terá desconto de 10%

Ilustração 
Os vereadores  de Nova Pádua aprovaram por unanimidade  na última segunda, 02/03, o Projeto de Lei que concede desconto de 10% (dez por cento) do valor total do IPTU/TSU para o pagamento em cota única até o dia 15 de Abril de 2015.

O contribuinte poderá optar, sem o desconto, pelo parcelamento em 04 (quatro) parcelas, com vencimentos em 15 de Abril, 15 de Maio, 15 de Junho e 15 de Julho de 2015. 


Comentários