Prefeitura de Flores da Cunha entrega mais uma obra viária.

Foto: Bárbara lipp/Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Obras e Viação, inaugurou no no último sábado, 28/03, a pavimentação asfáltica da Estrada da Restinga. A obra, de 3,2 km beneficia a localidade, que possui diversos empreendimentos vitivinícolas e um grande potencial turístico. A obra teve investimento de aproximadamente R$ 970 mil e foi realizada em parceria da Prefeitura com a comunidade.

Durante a solenidade o prefeito, Lídio Scortegagna, destacou que o município vem realizando diversas obras de infraestrutura. “Há uma semana entregamos o turno integral da escola Tancredo Neves; na sexta-feira inauguramos a quadra poliesportiva na Leonel Brizola; estamos entregando a Estrada da Restinga e começamos várias outras obras de pavimentação, tudo isso com solidez e recursos garantidos no caixa da Prefeitura”, enumerou.
O vice-prefeito e secretário de Obras e Viação, Almir Zanin, destacou a importância da equipe de trabalho. “Gostaria de agradecer os servidores que trabalharam com muita vontade e dedicação para concretizar esta obra. Temos muito orgulha de ter pessoas de bem em nossa frente de trabalho”, elogiou.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Antônio Pereira dos Santos, a primeira-dama, Beatriz Trentin Scortegagna, o deputado federal Mauro Pereira, o assessor parlamentar do deputado estadual Tiago Simon, Veroni Marques Macedo, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Olir Schiavenion, o presidente do Centro Empresarial, Vanderlei Dondé, secretários municipais, vereadores, o representante da comunidade, Cedenir Fortunatti, entre outras autoridades.

assessoria de Imprensa da Prefeitura de Flores da Cunha 

Comentários