Prova para concurso de Agente Comunitário será no Colégio Estadual Ulisses Cabral

Foto; Ilustrativa
Será amanhã domingo (15/03), a partir das 9 horas, a realização das provas objetivas do concurso público para Agente Comunitário da Saúde em Antônio Prado. O candidato deverá comparecer no local da prova com antecedência de mínima de uma hora.
    De acordo com as normas do Edital, os portões de acesso ao local de prova serão abertos às 8h15min e fechados às 08h45min, horário oficial de Brasília. Não será permitida a entrada de candidatos posterior a este horário.
 Os candidatos devem estar atentos para a alteração do local da prova. O Processo Seletivo estava previsto para acontecer na Escola Estadual Irmão Irineu. Entretanto, houve atualização de informações, e no Edital de Convocação para Provas Objetiva, o local da realização das provas foi alterado para o Colégio Estadual Ulisses Cabral (Waldemar M. Grazziotin, 193 - Centro - Antônio Prado – RS). As salas serão informadas na chegada do candidato.
    É necessário que o candidato venha munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita em material transparente. Além disso, deverá trazer o comprovante de inscrição e documento oficial de identificação com foto.
    Está seleção pública tem por objetivo a implantação de 100% da Estratégia da Saúde da Família (ESF) em Antônio Prado. Atualmente estão em atuação 16 agentes comunitários. Com o concurso, outros 15 Agentes de Saúde passarão a compor a equipe de Saúde da Família.
    Mais informações em http://www.ietaconcursos.com ou na Secretaria Municipal da Saúde, através do telefone (54) 3293 5660.

Comentários