São Luiz/Paduense ganha Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Taça Fenavindima

Equipe São Luiz/PAduense Foto: divulgação
Em um jogo emocionante, São Luiz/Paduense venceu a Associação dos Motoristas Florenses (AMF) nos pênaltis. Em tempo normal, o jogo empatou em 3 x 3. Já nos pênaltis o São Luiz/Paduense venceu de 4 x 2.
No primeiro tempo, o time do São Luiz/Paduense fez dois GOLS. Diego Alessi abriu o placar no início do jogo, Edenilson Dagnese aumentou e Franciel Sonda fez o terceiro gol no segundo tempo. Já o AMF fez os três gols após o intervalo. Fernando Chiossi, Luis Carlos Cardoso Neto e João Carlos Caetano Júnior empataram o jogo.
Nos pênaltis o goleiro do São Luiz/Paduense foi melhor. Ronaldo Boniatti conseguiu defender uma bola e outra a trave colaborou, ganhando o jogo.
O time que já havia ganhado o primeiro turno e conquistado a Taça Princesa Mayara Zamboni, recebeu, ontem (22), a Taça Rainha Janaína Massarotto. O AMF, que conquistou o 2º turno e recebeu a Taça Princesa Camila Baggio, ficou em segundo lugar.
A equipe do Ipiranga conquistou a Taça Disciplina, o goleiro menos vazado foi Mauricio Frare do Rui Barbosa e o artilheiro do campeonato foi Marcelo Dal Pizzol, do Esperança.
O prefeito Lídio Scortegagna, o vereador Valdorimo Viaziminki, o presidente da Fenavindima, Ricardo Pagno e as soberanas da 13ª Femavindima estiveram presentes no Estádio Homero Soldatelli para a entrega das taças.
O evento foi uma realização da Associação Comunitária Fenavindima e da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Desporto (DMD).

Comentários