10 mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos visitando a ExpoIpê

Público assiste show com Chão Nativo 
O município de Ipê tem sua  economia baseada no setor primario, sendo este  responsável por 70% da arrecadação. Foi pensando em  evidenciar,  valorizar  e colaborar com o crescimento deste setor que a prefeitura municipal, através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Turismo e Desporto, juntamente com entidades do município realizaram a 1ª ExpoIpê no último final de semana, 17,18,19 de abril.  O festejo da produção agrícola e pecuária  reuniu um público de 10 mil pessoas no Centro de Eventos. 
O  Presidente da Expo Ipê, Valdir Bueno,  em seu discurso de encerramento , destacou que o evento "chega ao seu final com muito sucesso e diversos motivos para comemorar"  e frisou que: "A festa não foi feita por nós, mas por todos vocês",  agradecendo as integrantes da comissão, patrocinadores, apoiadores, colaboradores, e o publico que prestigiou. 
Lançada a FestIpê
Em seu discurso, encerrando o evento, o Prefeito Valério Marcon  parabenizou a todos os envolvidos na realização do  evento e  destacou o desenvolvimento do município o que está favorecendo para uma melhor qualidade de vida aos munícipes.
 A exposição que nesta edição  contou com 71 expositores  em 2016 será realizada juntamente com a FestIpê, evento lançado no encerramento da ExpoIpê.




































Aproximadamente 11 mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos de Ipê para visitar a Exposição Ipê, que ocorreu no final de semana, 17, 18 e 19 de abril. A grande participação do público deu-se na noite de sexta-feira com a abertura do evento que contou com o show do Tchê Barbaridade e no domingo a tarde em que os visitantes lotaram os corredores da ExpoIpê
A caminhada, mini rústica e rústica também reuniu, no sábado pela manhã, centenas de participantes, diversos de municípios vizinhos como Caxias do Sul, Farroupilha  e também da cidade de Torres. 


Comentários