"A sensação é indescritível" diz a Rainha Manoella em entrevista exclusiva para a Vida no Campo

Antônio Prado tem nova rainha. Manoella Restelatto Sandi reinará por três anos. Mas quem é essa jovem, que no último sábado foi a escolhida para ajudar a divulgar os maiores eventos do município: FENAMASSA e Noite Italiana? A Vida no Campo quis saber mais sobre a Manoella que no concurso representou a Lar Móveis e o clube Recreativo Pinheiros.

Quem é Manoella Restelatto Sandi? 

Sou Manoella Restelatto Sandi, tenho 19 anos, moro em Antônio Prado, com os meus pais. Curso Arquitetura e Urbanismo pela UCS e trabalho em uma fábrica de móveis. Acredito que as minhas maiores qualidades são: Autentica e Dedicada.


Fale sobre seu estudo, local de trabalho e seu trabalho?

A escolha do curso de Arquitetura se deu pelo gosto, desde criança, por desenho. Sou uma pessoa muito observadora, e isso ajuda nos meus estudos, fazendo com que eu me apaixone cada dia mais pela Arquitetura. No meu trabalho, faço a parte administrativa da empresa e os projetos dos móveis para cada cliente, colocando em prática um pouco do que aprendo na faculdade. Me sinto muito realizada podendo fazer o que gosto.


O que a Manoella gosta de Fazer? Diversão, leituras, programas e filmes preferidos?

No meu tempo livre, gosto de ficar com a minha família e amigos, com quem me divirto e divido os momentos. Gosto de ler, principalmente livros policiais. Quanto aos filmes e musicas, sou bem eclética. Meu filme preferido é “Menina de Ouro”. Meu livro preferido “se houver amanhã” – Sidney Sheldon.


Família, o que ela representa para você? Fale sobre a pessoa especial que você escolheu para estar com você antes da divulgação do resultado.
A minha família é o meu pilar, quem me da força e me apoia em tudo. A pessoa especial escolhida para o concurso foi a minha mãe, a qual está sempre ao meu lado, me ajudando e apoiando no dia a dia. A escolha não foi fácil, pois toda a família é de extrema importância para mim, e é difícil definir quem é mais especial. Escolhi a minha mãe, pois acredito que ela consegue representar todas as outras pessoas especiais da minha vida.


O que sentiu no momento em que foi anunciada como Rainha de Antônio Prado?

A sensação é indescritível, mas acredito que o que descreve o momento é FELICIDADE, uma certeza de que todo o esforço foi retribuído.



Ter o título de rainha, acredita que mudará você?

Com certeza uma mudança de rotina e uma experiência de grande aprendizado, porém a essência, como humildade, simplicidade e espontaneidade, continuará sempre a mesma.


Como pretende conduzir o seu reinado?
Desde quando preenchi a inscrição para participar do concurso, eu já sabia que iria ter que deixar a minha vida pessoal um pouco de lado. Pretendo, com isso, me dedicar ao máximo à essa grande responsabilidade que é representar Antônio Prado e seu povo. Eu e as meninas, minhas princesas, nos damos muito bem, desde o pré-concurso e admirávamos muito o papel da Laís, da Joanna e da Kelly, por isso pretendemos continuar com o trabalho que elas vinham fazendo, sempre muito unidas e comprometidas para bem desemprenhar essa tarefa!

Comentários