Conheça a CRESOL – Patrocinador da EXPOIPÊ

Equipe Cresol Ipê - Foto Divulgação 
 Fortalecer e facilitar o crédito para a agricultura familiar. Foi com esse intuito que em meados de Março de 2006, entidades ipeenses perceberam a necessidade do surgimento de uma instituição de crédito voltada para as famílias agricultoras. Foi quando durante a participação de Encontrão da Agricultura Familiar na cidade catarinense , Chapecó, promovido pela FETRAF, agricultores conheceram o Sistema de Crédito CRESOL.
 Assim, iniciou-se reuniões reunindo agricultores nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipê, com o objetivo  de trazer uma agência da Cresol para Ipê.
Foto:divulgação 
No dia 25 de Junho de 2006, ocorreu a inauguração da CRESOL na comunidade da Capela Nossa Senhora do Caravágio, Vila Segredo, onde foi redigida a ata de abertura com a assinatura dos primeiros associados.
Desde então, a Cresol Ipê vem prestando serviço a seus associados  fortalecendo a economia do município e melhorando a vida dos seus associados.
O principal capital da Cresol são os associados! Por isso tem por  missão oferecer produtos e serviços com baixos custos e melhor atendimento. A Cresol só alcançou sucesso por ter associados fiéis e que  depositaram confiança nesse sistema diferenciado de crédito.

“As cooperativas de crédito são a nova visão de um mundo mais solidário onde podemos decidir o nosso futuro financeiro”.

Associados Cresol. 




Comentários