Prefeito Lidio assina ordens de serviço para obras da Secretaria da Saúde

fotos: Bárbara Lipp/Assessoria de Imprensa
Na terça, 28/04, o prefeito, Lídio Scortegagna, assinou duas ordens de início de obra: a execução de bases de concreto e colocação de equipamentos para Academia ao Ar Livre na praça de Alfredo Chaves e para a pintura da Unidade Básica de Saúde (UBS) Hidelbrando Cardoso Pereira, localizada no Bairro Pérola.
A colocação das bases para a academia tem prazo de 30 dias para ser concluída em investimento de R$13. 544,81. Já o lixamento manual e a pintura da UBS estão orçados em R$ 41.581,80 e devem ser finalizadas em 60 dias. As duas obras serão realizadas pela Argenta e Votto Construtora LTDA, vencedora das licitações, com recursos provenientes da Secretaria de Saúde. A sócio proprietária da empresa, Flávia Silveira Votto, também firmou o recebimento da ordem de serviço no gabinete. A secretária de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, Ana Paula Cavagnoli, esteve presente no ato.
De acordo com o prefeito, as duas ações são fundamentais. “Com a pintura da UBS vamos concluir as melhorias iniciadas com a reforma do telhado, preservando nossa estrutura e tornando o local mais agradável para quem precisa de atendimento, enquanto a Academia ao Ar livre leva qualidade de vida para os florenses”, destaca Lídio.

Fonte: Assessorai de Imprensa

Comentários