Prefeitura de Antônio Prado convoca Conferência Municipal de Saúde

Adicionar legenda
 A prefeitura de Antônio Pardo convocou a 5ª Conferência Municipal de Saúde para realizar-se dia 30/04, na sede da AABB. A atividade acontecerá durante o dia todo, com início às 8h30min e termino às 17h.
    O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal da Saúde, em conjunto com o Conselho da Saúde. O eixo norteador da Conferência será “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direitos e deveres dos cidadãos”.
    De acordo com a Secretária Municipal da Saúde, Celica Vebber, a Conferência Municipal é uma das etapas em preparação a 15ª Conferência Nacional de Saúde, que acontecerá em novembro deste ano. Até lá todos os municípios devem debater a saúde pública e elaborar proposições.
    “As Conferências são de grande importância, pois usuários do SUS, representantes da sociedade, do governo, dos profissionais de saúde, prestadores de serviços e outros, reúnem-se para avaliar a situação da saúde e propor políticas de saúde, seja para os municípios, estados ou o país”, explicou Celica.

Comentários