![]() |
| Tendência para o próximo mês de maio |
No mês de abril a tendência mostra oscilações de temperatura dentro do padrão em todas as regiões. O mês de maio deve ser um dos mais frios, devido à entrada de massas de ar mais intensas, que devem causar forte redução nas temperaturas. Já para o mês de junho estão previstas temperaturas mais altas na parte nordeste do Estado.
É importante salientar que o outono se caracteriza pela diferença entre a temperatura máxima e mínima durante o dia. Serão dias começando com temperaturas mais baixas, aumentando durante a tarde, bem como a entrada de massas de ar frio mais intensas provocando redução brusca na temperatura.

Comentários
Postar um comentário